Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Chiquinho Scarpa anda de triciclo motorizado

Enquanto se recupera de duas operações, o eterno playboy se locomove sobre três rodas

Por Ricky Hiraoka
26 abr 2013, 18h43 • Atualizado em 5 dez 2016, 16h05
  • Na última semana, Chiquinho Scarpa roubou a cena em show do cantor Reinaldo Kherlakian, no Espaço Mega. O eterno playboy compareceu por lá pilotando um triciclo motorizado. Frivolidade? Não desta vez. Há um mês, ele colocou uma prótese de titânio no fêmur e retirou pele do pé, pois descobriu uma manchinha que era câncer.

    O aparato custa 5 900 reais e atinge velocidade de 6,8 quilômetros por hora. “Um sobrinho meu comprou um igual e fica circulando por aí com a cestinha da frente lotada de gelo e cerveja. Vai ser a nova moda entre os ricos”, aposta. Para quem não viu o conde Chiquinho com o triciclo, ele avisa: não verá mais. “Só aparecerei em público quando estiver andando com minhas pernas.”

    + Ellen Rocche em seu primeiro papel de destaque

    + Famosos sorteiam brindes nas redes sociais

    Continua após a publicidade

    + Rosana Jatobá: ecologicamente correta

    + Bar 00 reinaugurado com novidades

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês