Avatar do usuário logado
Usuário

Barbara Beluco é a nova dona do título “O corpo”

Modelo foi eleita como sucessora da australiana Elle Macpherson

Por Ricky Hiraoka
19 out 2012, 22h32 • Atualizado em 5 dez 2016, 16h44
  • No auge da carreira, nos anos 80, a australiana Elle Macpherson ganhou o apelido de “O corpo” devido às suas curvas perfeitas. Aos 48 anos, ela elegeu a catarinense Barbara Beluco como a sucessora do título.

    + Luciano Szafir está de olho na noite paulistana

    + Sorocaba a procura da nova Paula Fernandes

    + Adriane Galisteu: nova chance para a loira

    Continua após a publicidade

    + O Palmeiras vai escapar do rebaixamento?

    A loira de 24 anos é a estrela danova campanha da marca de lingerie da ex-modelo. “Participei de uma seleção com mais de 200 meninas e Elle me escolheu por acreditar que meu biotipo é o mais parecido como que ela tinha na época em que trabalhava nas passarelas”, diz. Além do novo contrato, Bárbara tem outro motivo para celebrar.

    Em dezembro, sobe ao altar com o empresário paulistano Daniel Fonseca, com quem divide um apartamento no Itaim há dois anos.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês