Avatar do usuário logado
Usuário

Balé da Cidade exibe versão moderna de “O Quebra-Nozes”

Batizada de <em>Quebrakovsky — The Nuts Talent Show</em>, a peça leva a assinatura de Alex Soares

Por Vídeo Veja São Paulo 8 nov 2016, 15h20 | Atualizado em 26 Maio 2017, 11h08
Balé da Cidade
Balé da Cidade (Cassiano Grandi/)
Continua após publicidade
Balé da Cidade exibe versão moderna de “O Quebra-Nozes” Priorizar nos meus resultados Google

Entre quarta (9/11) e domingo (13/11), o Balé da Cidade exibe uma versão moderna de O Quebra-Nozes, no Teatro Municipal. Batizada de Quebrakovsky — The Nuts Talent Show, a peça leva a assinatura de Alex Soares. No vídeo abaixo, os bailarinos Joaquim Tomé e Marcos Novais dão uma palinha do espetáculo. Os ingressos estão esgotados.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Multidão de pessoas em protesto na rua, com prédios ao fundo, e texto UM PAÍS SE FORTALECE COM INFORMAÇÃO. À direita, texto Jornalismo de qualidade para entender o Brasil, o mundo e tomar decisões mais conscientes. veja com várias capas da revista Veja em perspectivaMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em protesto numa rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com manchetes e fotos de pessoas
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês