Avenida dos Bandeirantes tem limite reduzido para 50km/h
Outras catorze vias da cidade também terão velocidade reduzida entre segunda (31) e terça (1º)
Mais 16 vias da capital paulista terão velocidade reduzida de 60 quilômetros por hora para 50 quilômetros por hora a partir desta segunda-feira (31), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Na segunda, as alterações serão feitas na Ponte Engenheiro Ari Torres, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Afonso D’Escragnolle Taunay e Complexo Maria Maluf. Atualmente, a velocidade permitida nessas vias é de até 60 quilômetros por hora.
Já na terça-feira, dia 1º de setembro, a velocidade será alterada no eixo Norte-Sul, que inclui as Avenidas 23 de Maio, Santos Dumont, Tiradentes, Prestes Maia, Rubem Berta, Moreira Guimarães, Washington Luís, Interlagos, Professor Papini – além do Túnel Papa João Paulo II (Anhangabaú).
+ Confira as últimas notícias da cidade
As avenidas Professor Ascendino Reis e Pedro Álvares Cabral, laterais ao Eixo Norte-Sul, também terão a velocidade máxima reduzida para 50 quilômetros por hora na terça.
As mudanças fazem parte do plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida. Segundo a CET, serão instaladas faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças e utilizadas 321 placas de sinalização vertical nas 16 vias.
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Gianni se dedica à tradição italiana e acerta nos clássicos
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





