Após ser demitido da Band, Luiz Bacci assina com Record
O apresentador, apelidado de "menino de ouro", volta à emissora que o projetou . Ele estará no programa do Gugu nesta terça (31)
O apresentador Luiz Bacci teve o contrato rescindido pela Band no último dia 25. Mas não ficou muito tempo desempregado. A Record, sua antiga casa, acaba de anunciar a volta do “menino de ouro”. Diariamente, ele irá apresentar o Balanço Geral Manhã e participar do Cidade Alerta, com Marcelo Rezende. Aos sábados, vai se revezar com Fabíola Gadelha a apresentação do Cidade Alerta.
Os detalhes da contratação serão revelados apenas na noite desta terça-feira (31) durante o programa do Gugu, a partir das 22h30. Bacci será seu convidado especial.
Volta para a Record
Não é a primeira vez do apresentador na TV do bispo Edir Macedo. Em janeiro de 2014, Luiz Bacci cobriu as férias de Marcelo Rezende no Cidade Alerta e elevou o ibope da atração na faixa das 18h, colocando a emissora a apenas dois pontos da Globo. Depois, substituiu Geraldo Luís no Balanço Geral das 12h às 14h30 e chegou a empatar com o Vídeo Show.
+ Luiz Bacci parabeniza PM por “mandar bandidos para o saco”
Demissão da Band
A emissora do Morumbi vem cortando custos – especula-se que Bacci recebia da Band um salário alto, de 300 000 reais, e não conseguiu boa audiência durante os quatro meses que ficou com o Tá na Tela, atração que misturava variedades, bizarrices e jornalismo sensacionalista.
+ Luiz Bacci compra cobertura de Sergio K por 3,5 milhões
O programa foi tirado do ar e ele passou a fazer participações no jornalístico matutino Café com Jornal. O enxugamento de custos na Band afetou também o humorista Rafinha Bastos, que perdeu o programa Agora é Tarde.