O filme sobre o polêmico artista chinês Ai Weiwei
O Museu da Imagem e do Som (MIS) promove sessões de <em>Ai Weiwei -</em> <em>Never Sorry</em> (<em>Sem Perdão</em>) até domingo
De quinta (21) a domingo (24), será exibido o documentário Ai Weiwei – Never Sorry (Ai Weiwei – Sem Perdão), como parte da megaexposição Ai Weiwei – Interlacing, atualmente em cartaz no MIS. Veja o trailer (legendas em inglês):
A diretora Alison Klayman acompanhou a rotina do polêmico artista chinês enquanto trabalhou como jornalista na China, de 2006 a 2010. A obra contempla o passado e a recente trajetória de Ai Weiwei, que não vê barreiras entre arte e política e desafia constantemente o regime ditatorial de seu país. A diretora teve acesso ao momento em que o artista foi preso pelo governo, em 2011, e passou três meses na cadeia.
+ Leia entrevista com o curador da exposição de Ai Weiwei, o suíço Urs Stahel
O documentário foi exibido no ano passado no Festival de Berlim e venceu o prêmio do júri do Festival de Sundance de 2012.
Confira abaixo as datas e os horários das sessões. A compra do ingresso (R$ 6,00) pode ser feita na recepção do MIS e pelo site do Ingresso Rápido.
22/02 (sexta), às 20h
23/02 (sábado), às 15h
24/02 (domingo), às 19h30
3 rodízios de carne que merecem a visita em São Paulo
Quem era o empresário Otto Baumgart, morto no domingo (11) em SP
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
5 rótulos para ter na adega em 2026
Salva-vidas morre após ser sugado por ralo de brinquedo no Wet’ n’ Wild





