Trans, ator da Malhação 2019 fala sobre mudança de gênero
Benjamin Damini relembrou infância, relacionamentos amorosos e revelou situações que enfrentou antes da transição
Martinha em Malhação – Toda Forma de Amar, Benjamin Damini fez um post nas redes sociais falando sobre sua transição de gênero. O ator, que antes da transição se chamava Beatriz, relembrou sua infância, afirmou que sempre se viu como homem e relatou dificuldades com as mudanças fisiológicas do corpo feminino.
“Eu sou uma menina, mas eu não me sinto menina. Não sei nem ser menina. Aos 12, comecei com as explosões de agressividade com a minha família e com qualquer colega na escola que me chamava de Maria-Macho”, desabafou.
“Quando meus seios começaram a se desenvolver e eu não podia mais brincar na praia sem a parte de cima do biquíni eu chorei. Aos 9 quando eu menstruei eu também chorei. Foram choros intermitentes que só cessaram depois de dias”. Damini afirma que teve depressão aos 14 anos de idade.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
O artista relembrou sua vida amorosa antes da transição e relatou que seus relacionamentos também sofreram com a transição. “Aos 16 arrumei um namorado. Antônio. Antônio não é o nome dele de verdade. Tipo Beatriz. Eu controlava até as roupas que o Antônio usava. Troca esse shorts porque não tá combinando com a blusa, Antônio. Aliás, não gosto dessa blusa, deixa eu escolher outra. Tadinho do antônio. Antônio foi uma das algumas vítimas das minhas projeções de gênero inconscientes”, relembra.
O ator fez também um pedido. “Eu sou transexual e pra você que está lendo isso, apenas deve significar que meu nome de verdade é Benjamin e desejo ser tratado no masculino. Eu sou transexual, e nem por isso eu nasci no corpo errado ou odeio minha genitália ou não me amo como sou”. Confira o post:
+Assine a Vejinha a partir de 6,90