The Town: confira marcas, estandes e brindes confirmados no festival
Nos preparativos para o festival, marcas parceiras começaram a confirmar presença e anunciar mimos, como snacks e shoulder bags
A segunda edição do The Town está chegando. O Autódromo de Interlagos será ocupado por muita música nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, com atrações como Green Day, Katy Perry e Mariah Carey.
Nos preparativos para o festival, as marcas parceiras começaram a confirmar presença, com estandes e brindes para o público — uma atração à parte da programação dos palcos, mas que igualmente atrai filas e mais filas.
Confira a seguir um guia das marcas confirmadas até agora.
Hellmann’s
A marca de molhos levará quatro ilhas com distribuição gratuita de seu portfólio: Maionese Hellmann’s Supreme, Ketchup Hellmann’s Supreme, Mostarda, Maionese Verde, Maionese Bacon, Maionese Churrasco, Maionese Alho e Maionese Vegana. Promotores da marca também distribuirão sachês durante os shows, para quem não quiser sair da pista em frente aos palcos enquanto se alimenta.
Exclusivamente na área VIP, serão distribuídas shoulder bags que se transformam em corta-vento como brindes, com o slogan “Pra quem tem o molho”, em referência à expressão viral, que faz alusão a um “sabor especial”.
Club Social
O salgadinho oficial do evento tem como destaque a proposta de convidar o público a “Se Jogar no Pancadão de Sabor”, uma experiência interativa que coloca o participante no lugar de um DJ de funk, com o desafio de remixar uma música da marca em até 30 segundos, criando as próprias batidas e uma trilha única.
Entre os brindes estão lente fish eye, chaveiros, cordinhas de óculos e ventosas para celular, além dos cinco sabores do snack Club Social: American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa.
Trident
No espaço da marca de goma de mascar, o público desce por um tobogã em formato de boca e para em uma piscina de bolinhas. Com aroma de menta em todo o ambiente, um mezanino panorâmico e uma cabine fotográfica são oportunidades para eternizar momentos.
Quem participar e compartilhar o registro nas redes sociais com a hashtag #TridentNoTheTown25 ganha brindes como a bolsa em formato de boca e a ventosa personalizada. A Trident lança ainda cinco embalagens exclusivas em edição limitada, temáticas de gêneros musicais diferentes: rock (menta), trap (blueberry), funk (melancia), eletrônico (intense) e pop (tutti frutti).
Riachuelo
Chamado de Arena Pool, o espaço da marca tem dois andares com ativações para o público. No térreo, o visitante pode rodar uma roleta e torcer para ganhar um dos acessórios exclusivos como brindes (Pool Charm e Pool Jacket, feitos com jeans reciclado; Pool Cell, para celular; Pool Parka; Pool Sash e Pool Bucket Hat). O mezanino oferece uma vista privilegiada para o palco The One e tem espaço para tirar foto e até assistir performances de bailarinos.
Cinemark
A rede de cinemas tem dois estandes temáticos no festival, com ativações de lançamentos aguardados dos próximos meses: Tron: Ares e Anaconda. No espaço, o público poderá adquirir pipoca em um balde colecionável exclusivo do festival, que lembra a aparência do tambor de uma bateria e vem com um tirante (com pipoca, sai por R$ 59; apenas o balde avulso, R$ 49). Os visitantes também poderão ter uma experiência imersiva no universo de um dos filmes.
Nissin
A marca de macarrão instantâneo chegará ao festival com três pontos de venda, com os 13 sabores de Cup Noodles (R$ 12) e os quatro de Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 15), além de vendedores ambulantes circulando pelos palcos. O mascote em formato de copo gigante, conhecido como Cupman, estará presente para interagir e animar o público.
Vale
O espaço da mineradora é temático da COP30, que acontece em Belém em novembro. A ideia é criar “um verdadeiro portal para a Amazônia”, região onde a empresa atua de forma sustentável há mais de 40 anos. No formato de uma vitória-régia gigante, o estande oferece uma experiência imersiva, descrita como uma vivência na floresta, com folhagens, sons, imagens e cheiro da Amazônia, com duração de 1 minuto e 30 segundos.
Os participantes poderão levar para casa um bagcharm de oncinha ou bottons com a biodiversidade brasileira.
Coca-Cola Brasil
A marca chega ao The Town com o Coke Studio, um grande espaço com palco, pista e line-up próprios durante os cinco dias de evento. A programação reúne DJs residentes, nomes consagrados e novos talentos. Alguns destaques são MC Luanna, Day Limns, Furacão 2000, Tuto e Carol Biazin.
Haverá também distribuição de brindes e o POVCast, um estúdio de podcast, com programa sob o comando de Blogueirinha e Diva da Depressão e convidados como Vitória Strada, Camilla de Lucas e Diego Cruz.
Movida
A locadora de carros apresenta uma série de experiências no estande, com espaços instagramáveis e máquinas de garra de pelúcia, que desafiam o público a tentar pegar um ursinho Movida. Serão distribuídos shoulder bags e carregadores de três pontas como brindes.
Bauducco
O estande da marca terá o formato da embalagem dos clássicos Chocottones, customizado para parecer uma caixa de som. Além de um lounge para influenciadores, haverá um desafio que consiste em mostrar a potência vocal. Em uma cabine, os participantes soltarão a voz com um decibelímetro, para medir a proximidade da frequência ao “tom da magia” e ganhar produtos Bauducco. A performance renderá um vídeo compartilhável. No dia 13, o Papai Noel Rock Star estará presente para interagir com o público.
iFood
A empresa de delivery leva dois estandes ao festival de música. O primeiro, próximo ao palco The One, tem a proposta de fazer um “Baile do iFood”, com pista de dança, performance ao vivo do DJ Mu540, Mc Sophia, dançarinos e o cantor Filipe Ret, em formato de um avatar personalizado. No local, os visitantes também poderão criar suas versões digitais. O segundo estande, localizado na SP Square, terá dois andares, com arena de games, dança e jogos com brindes.
Estácio
O estande da faculdade terá ativações como flash tattoos, uma cabine de glitter biodegradável e o jogo “Desbloqueie seu Futuro”, que desafia os visitantes com perguntas e distribui brindes. Também haverá lounge com vista para o festival, torres para carregamento de celular e ações com alunos.
Seara
Localizado na área do palco The One, o estande instagramável será pautado na linha de produtos Seara Air Fryer. A proposta da marca é criar uma brincadeira e convocar os fãs da música para entrar em uma air fryer gigante temática, com distribuição de brindes. O lounge terá ativações interativas e degustação de produtos.
Gerdau
O estande da produtora de aço fica na área VIP e trará uma máquina de reciclagem, semelhante às máquinas “pega-bichinhos”, com itens que representam a sucata metálica. Quem completar o desafio também ganhará uma miniatura de guitarra feita em aço.
Bob’s
A rede de fast food, que serve hambúrguer e milkshake oficiais do The Town, preparou um estande com questionários divertidos e máquina de fotos instantâneas como lembrança, além de brindes da marca.
Johnnie Walker
O espaço da Johnnie Walker terá uma ação que convida os visitantes a serem autores das próprias batidas. Em sessões de 20 minutos para até 15 pessoas, eles poderão usar a criatividade e a inspiração musical para criar suas próprias misturas e drinques. Serão oferecidos brindes como capas de proteção para tênis e pins.
Alimentação
O Bob’s estreia no festival com hambúrguer e milkshake oficiais do evento. A cerveja patrocinadora é a brasileira Eisenbahn.
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