Sabrina Sato dá show de espontaneidade na Globo

Foi a primeira vez que a apresentadora da Record subiu ao estúdio de vidro montado pela emissora carioca no Anhembi

Pela primeira vez, a apresentadora da TV Record Sabrina Sato terminou o desfile da Gaviões da Fiel no estúdio da Globo. E ela foi a espontaneidade em pessoa. Com microfone em mãos, contou que está de gripada, de TPM e que comeu chocolate antes de entrar na avenida. Ainda cantou trechinhos do samba-enredo da escola e assumiu a função de entrevistadora ao perguntar para os apresentadores: “O que vocês acharam? Será que a Gaviões volta para o desfile dos campeões?”.

Sabrina ainda lembrou que desfila pela agremiação há quinze anos, “desde que saí do BBB”. O único momento, digamos, saia justa, foi quando todos se juntaram para a cena clássica que termina com um “Carnaval é Globeleza!” coletivo. Chico Pinheiro até que tentou, mas esperta que só, nesse momento Sabrina Sato só sorriu. A espontaneidade de Sabrina também foi comentada pelos internautas. Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s