Priscilla Presley fala sobre a morte do neto de 27 anos
"O choque de perder Ben foi devastador", desabafa
A atriz Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, decidiu desabafar nas redes sociais sobre a morte do seu neto, Benjamin Keough, que cometeu suicídio aos 27 anos de idade no dia 12 de julho deste ano.
No Facebook, Priscilla disse que estes são “os dias mais sombrios” de sua família.
“O choque de perder Ben foi devastador. Tentar juntar as peças do quebra-cabeças e descobrir os possíveis porquês é algo que penetra a minha alma. Cada dia eu rezo para que as coisas melhorem. Então, eu penso na minha filha e em como ela está sofrendo. O pai de Ben, Danny, está completamente perdido, uma vez que ele era o seu único filho. Riley, tão amorosa e tão próxima a ele; Harper e Finley, que o adoravam. Navarone, que tem muitos problemas com a perda e a morte. Descanse em paz, Ben, você foi amado“.
Riley Keough, irmã de Benjamin, também postou sua própria homenagem no Instagram:
“As manhãs são mais difíceis. Eu esqueço que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca parar. Uma dor que é nova para mim. Você. Não há palavras para te descrever. “Anjo” é o mais próximo que eu pude pensar. Pura Luz. Irmãozinho. Melhor amigo. Homem selvagem. Intelectual. Testemunha da minha vida. Alma gêmea. Protetor. Sensível demais para este mundo difícil. Espero que você me dê forças para suportar o buraco gigante que você deixou no meu coração. Espero que você me dê forças para comer. Espero que você esteja embalado no amor. Espero que você sinta meu amor. Espero que você sinta deus. Você é Deus. Não acredito que você me deixou. Não você, doce Ben Ben. Ninguém além de você. Isso partiu meu coração. Espero que nos encontremos novamente“.
Filho de Lisa Marie Presley, Benjamin morreu em Calabasas, no estado da Califórnia, Estados Unidos. A polícia de Los Angeles afirmou que ele morreu por suicídio por arma de fogo.