Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ouvir a intuição, com Priscila Lima de Charbonnières

A astróloga à frente da plataforma Soulloop ensina a identificar a intuição - e não confundi-la com as emoções ou os pensamentos

Por Helena Galante Atualizado em 7 jun 2021, 14h23 - Publicado em 7 jun 2021, 00h10

Algo te diz para fazer (ou não fazer algo). Será que é uma encanação boba? Será que um sinal premonitório? São as emoções e os pensamentos falando ou a intuição? Afinal, o que é intuição? Para uma série de infinitas perguntas, a astróloga Priscila Lima de Charbonnières, fundadora da plataforma Soulloop e convidada de Helena Galante para o episódio 104 do podcast Jornada da Calma, tem uma resposta serena: “Intuição é a certeza da alma.”

  • O Jornada da Calma vai virar livro. Pré-reserve o seu aqui.

Para aprender a ouvir a intuição, Priscila ensina que é preciso não racionalizar o processo, mas estar atento aos sinais do corpo, justamente para descartar os ruídos que não trazem a sensação de certeza. “As sincronicidades também mostram que estamos no caminho”, afirma. Ela fala do seu processo de autoconhecimento, do papel da astrologia e dos signos na descoberta do propósito: “Uma boa leitura de um mapa astrológico equivale a 10 anos de análise”, diverte-se. 

Publicidade