Onde focar a atenção

Gustavo Arns, do Congresso Internacional de Felicidade, conta como pensar mais nas soluções do que nos problemas para tirar lições positivas do que acontece

Jornada da Calma Episódio 10: onde focar a atenção, com Gustavo Arns

Jornada da Calma Episódio 10: onde focar a atenção, com Gustavo Arns (Alexandre Battibugli/Veja SP)

Existe um Congresso Internacional de Felicidade, que rola desde 2016 em Curitiba, você sabia? O idealizador do projeto é Gustavo Arns, convidado de Helena Galante para o 10º episódio do podcast Jornada da Calma. Ele compartilha como foi o seu caminho de despertar para a psicologia positiva e como passou a escolher por conteúdos que nos fazem pessoas melhores (para saber como ouvir o podcast em outras plataformas, clique aqui). “A gente não pode varrer o problema para debaixo do tapete, mas pode também olhar para o que está dando certo e vibrar mais nessa energia”, afirma. Na esfera prática, dá uma dica simples e poderosa: “Largue o computador e faça algo com as mãos.”

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s