O melhor do fim de semana

Confira a seleção de seis dicas para aproveitar o sábado (26) e domingo (27) em São Paulo

Está se programando para passar o fim de semana em São Paulo? VEJA SÃO PAULO separou seis passeios culturais e gastronômicos para o sábado e domingo.

1 – Uma comida
Tradicional endereço da Liberdade, o Lamen Kazu ganhou uma filial no Paraíso. A melhor parte: o salão tem o dobro de lugares e a qualidade do macarrão importado do Japão mergulhado num caldo delicioso continua a mesma.

2 – Um filme
Bingo – O Rei das Manhãs levou quatro estrelas. A direção é de Daniel Rezende e o papel principal, do Vladimir Brichta. O filme não dá nome aos “bois”, mas fala do palhaço Bozo de Arlindo Barreto.

Laundromat de Julio Bittencourt: na SP-Arte/Foto

Laundromat de Julio Bittencourt: na SP-Arte/Foto (Lume/Veja SP)

3 – Uma mostra
Como o nome já indica, a SP-Arte/Foto traz 32 galerias voltadas só para a fotografia. A feira tem entrada gratuita no Shopping JK Iguatemi e lançou nesta edição um serviço novo, perfeito para quem quer conhecer as obras e não tem interesse em comprar. São as visitas guiadas a cada meia hora

4 – Um passeio infantil
Pais e mães fãs de rock’n’roll vão gostar da apresentação da Banda Estralo. A apresentação se chama Estralando o Roque – assim, com o nome bem aportuguesado mesmo. Isso porque os cinco integrantes fazem uma homenagem a várias gerações do rock brasileiro, com Rita Lee, Raul Seixas, Renato Russo e outros

Homem de Mello: rola até chuva no palco em ‘Cantando na Chuva’

Homem de Mello: rola até chuva no palco em ‘Cantando na Chuva’ (Reinaldo Canato/Veja SP)

5 – Uma peça
Claudia Raia domina o palco assim que ela entra em cena no espetáculo Cantando na Chuva, uma adaptação quase literal do clássico do cinema para o teatro. O seu marido, Jarbas Homem de Mello, canta, dança e sapateia literalmente na chuva. Sim, cai água no palco e a plateia fica muito impressionada com o efeito especial. Não era pra menos.

Mallu Magalhães

Mallu Magalhães (Gonçalo F. Santos/Veja SP)

6 – Um show
Mallu Magalhães lança o seu quarto álbum de estúdio, o Vem. Há faixas polêmicas mas também histórias fofas. Em Casa Pronta, por exemplo, ela fala da preparação do lar e do coração para receber Luisa, sua primeira filha com Marcelo Camelo

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s