Clique e assine por apenas 6,90/mês

Morre Ricky Harris, ator de ‘Everybody Hates Chris’

O artista faleceu aos 54 anos

Por Juliene Moretti - Atualizado em 27 Dec 2016, 11h18 - Publicado em 27 Dec 2016, 10h26

O ator Ricky Harris, o Malvo de Everybody Hates Chris, morreu aos 54 anos. O anúncio foi feito pela empresária do artista, Cindy Amber. A causa da morte não foi divulgada, no entanto, Cindy afirmou que o artista sofreu um ataque cardíaco há dois anos.

Além de Everybody Hates Chris, Harris também fez participações em CSI: Miami, CSI: NY e Fastlane, além de filmes como Fogo Contra Fogo, Dope: Um Deslize Perigoso e Busca Explosiva. Na carreira musical, participou de discos do rapper Snoop Dogg.

Na manhã desta terça (27), o ator Tyler James Williams, protagonista do sitcom, comentou em uma rede social que Harris era um dos homens mais engraçados que conheceu.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

2016 has been rough man, and sure enough it strikes another blow. This man was one of the funniest men I've ever worked with and one of the few to come into a show and respect a cast full of kids as talented actors. Underrated is an understatement. RIP Ricky Harris 😔

A post shared by Tyler James Williams (@willtylerjames) on

 

Continua após a publicidade

2016 está sendo difícil, cara. E agora traz um novo golpe. Esse homem era um dos homens mais engraçados com quem já trabalhei. E um dos poucos a vir a um programa e respeitar a equipe toda de crianças como atores talentosos. Falar que ele era subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris“, escreveu.

Snoop Dogg também fez uma homenagem ao amigo:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

C u when I get there like we used to do in church on the east side tell Nate to hold my note 🙏🏾

Continua após a publicidade

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg) on

Publicidade