Morre Ricky Harris, ator de ‘Everybody Hates Chris’

O artista faleceu aos 54 anos

O ator Ricky Harris, o Malvo de Everybody Hates Chris, morreu aos 54 anos. O anúncio foi feito pela empresária do artista, Cindy Amber. A causa da morte não foi divulgada, no entanto, Cindy afirmou que o artista sofreu um ataque cardíaco há dois anos.

Além de Everybody Hates Chris, Harris também fez participações em CSI: Miami, CSI: NY e Fastlane, além de filmes como Fogo Contra Fogo, Dope: Um Deslize Perigoso e Busca Explosiva. Na carreira musical, participou de discos do rapper Snoop Dogg.

Na manhã desta terça (27), o ator Tyler James Williams, protagonista do sitcom, comentou em uma rede social que Harris era um dos homens mais engraçados que conheceu.

 

2016 está sendo difícil, cara. E agora traz um novo golpe. Esse homem era um dos homens mais engraçados com quem já trabalhei. E um dos poucos a vir a um programa e respeitar a equipe toda de crianças como atores talentosos. Falar que ele era subestimado é um eufemismo. Descanse em paz, Ricky Harris“, escreveu.

Snoop Dogg também fez uma homenagem ao amigo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s