Clique e assine por apenas 5,90/mês

O melhor do fim da semana dentro e fora da Virada

Confira shows imperdíveis da programação da prefeitura - e também outras ideias para quem prefere passar longe do evento

Por Helena Galante - 16 Maio 2019, 21h35

MÚSICA

Cerca de 1 200 atrações espalham-se pela cidade neste sábado e domingo. A largada no Vale do Anhangabaú é às 6 da tarde, com Palavra Cantada. Caetano Veloso, Criolo, Iza, Aline Barros, Anitta, Anavitória e Lucas Lucco, ufa, entram na sequência.

vejasp.abril.com.br/blog/musica/virada-cultural-2019-palcos-atracoes/

SHOWS

Quando anunciaram uma pausa sem prazo para terminar, Los Hermanos deixaram a infinidade de fãs na expectativa de um retorno de vez. Vez ou outra, eles fazem uma turnê nacional para relembrar os velhos tempos. Aconteceu em 2012, 2015 e agora, em 2019. Eles presenteiam a plateia com a música Corre Corre, a primeira inédita desde 2005.

Allianz Parque. Sábado (18), 21h. R$ 160,00 a R$ 240,00.

Continua após a publicidade

FILME

A Grande Dama do Cinema marca o bem-vindo retorno do diretor Juan José Campanella ao cinema argentino após levar o Oscar de melhor filme estrangeiro, em 2010, por O Segredo dos Seus Olhos. Com roteiro afiadíssimo, a comédia dramática tem Graciela Borges no papel de uma grande estrela no passado que hoje vive num casarão decadente.

Direção: Juan José Campanella (El Cuento de las Comadrejas, Argentina/Espanha, 2019, 129min). 14 anos.  

CRIANÇAS

O show gratuito Raulzitos — Raul Seixas para Crianças conquista os pais pela nostalgia e as crianças pelos personagens malucos das letras. A apresentação no Sesc Santo Amaro inclui as faixas  Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás e Maluco Beleza.

Sesc Santo Amaro. Domin­go (19), 14h. Grátis.  

 

Um bom fim de semana para você! E até a próxima sexta com tudo que a Vejinha recomenda de muito bom na sua cidade

Continua após a publicidade
Publicidade