Avatar do usuário logado
Usuário

Melanie C anuncia apresentação na Parada LGBT de São Paulo

A Spice Girl fará um segundo show por aqui na festa oficial do evento

Por Estadão Conteúdo 9 abr 2019, 12h52 | Atualizado em 9 abr 2019, 12h53
melanie c
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Melanie C anunciou nesta segunda-feira, 8, que virá ao Brasil em junho para duas apresentações no período da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. A passagem da cantora pelo país faz parte de uma série de shows previstos em diferentes cidades do mundo, uma parceria com a boate britânica Sink The Pink.

Tão orgulhosa de anunciar detalhes de um show único, pelo mundo, com a Sink The Pink, estreando em uma turnê de eventos do orgulho gay. Começando em São Paulo, dia 21 de junho, essa emocionante colaboração também levará a festa para outras cidades“, escreveu a integrante do grupo Spice Girls ao publicar a novidade nas redes sociais.

Além de se apresentar no dia 21 de junho, na festa oficial do evento, Melanie C também marcará presença no desfile da Parada LGBT, que este ano ocorre no dia 23 de junho, na Avenida Paulista, na região central de São Paulo.

https://www.instagram.com/p/BwAB7nbHJP0/

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês