Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Um mês após deixar Band, Mariana Godoy assina com a Record TV

A jornalista será âncora de telejornal ao lado de Sérgio Aguiar

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 fev 2021, 19h10 - Publicado em 9 fev 2021, 19h09

A jornalista Mariana Godoy assinou contrato com a Record TV, nesta terça-feira (9), para apresentar o programa “Fala Brasil”, que irá passar por reformulações e ajustes. Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, Mariana será âncora do telejornal ao lado do também jornalista e apresentador Sérgio Aguiar

Os colegas de profissão já haviam cruzado caminhos no Grupo Globo: Aguiar prestou serviços ao conglomerado de comunicação por 22 anos e Mariana, durante 23. O jornal diário da manhã da Record TV ganha novos apresentadores com data de estreia marcada para o dia 22 de fevereiro. Além de novos rostos, o programa também terá nova dinâmica e diferente conteúdo editorial. 

A novidade na carreira de Mariana Godoy ocorre um mês depois de rescindir contrato com a Band. Vale lembrar que a jornalista trabalhou na emissora no ano passado por apenas seis meses, onde apresentou, durante três meses, o programa “Melhor Agora”. Antes da Band, Mariana ficou cinco anos na RedeTV!. 

Salcy Lima, um dos atuais apresentadores do “Fala Brasil”, fará o “Jornal da Record” aos sábados e também atuará como repórter no telejornal. Roberta Piza, que também comanda o programa, está de licença-maternidade e, assim que retornar ao trabalho, vai desenvolver um novo projeto jornalístico da emissora aos sábados. 

Já Celso Zucatelli, que também apresenta o Fala Brasil, deixará o jornalismo e será um reforço do Artístico da emissora. Segundo Flavio Ricco, em breve o jornalista será anunciado em um novo trabalho.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade