Cinemark realiza sessões especiais para se aproximar dos cinéfilos
Rede de cinemas foi eleita a mais amada pelos paulistanos em 2024
Há 27 anos no país, a Cinemark usa da criatividade para atrair e solidificar sua relação com o público. No último ano, um dos focos foi a reformulação do Cinemark Club, programa pioneiro de assinatura, agora com três tipos de plano.
Patrocinadora de grandes eventos, como CCXP e The Town, a rede busca se aproximar dos cinéfilos paulistanos com sessões especiais.
“O cinema é mais do que um local para assistir a filmes, é um espaço que conecta as pessoas em torno de um interesse comum”, afirma Vinícius Porto, diretor de marketing e clientes da Cinemark.
Exemplos de ações são as pré-estreias imersivas chamadas Spoiler Night e a nova Sessão Secreta, na qual o cliente compra o ingresso sem saber a qual filme vai assistir. Na exibição de Evidências do Amor, teve participação de Fabio Porchat e Evelyn Castro e karaokê com brindes.
1º Cinemark (48,0%)
2º Kinoplex (12,2%)
3º Cinépolis (10,3%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912