Clique e assine por apenas 6,90/mês

Após internação, Ludmilla desabafa: “percebemos quem está ao nosso lado”

Recuperada, cantora foi hospitalizada na semana passada após uma inflamação nos rins

Por Redação VEJA São Paulo - 22 May 2020, 16h55

A cantora Ludmilla foi internada na última semana em um hospital do Rio de Janeiro. A cantora cancelou uma live que faria no dia 16 e foi diagnosticada com pielonefrite aguda, infecção grave nos rins

Nesta sexta-feira (22) a cantora, que foi liberada do hospital e fará uma live nesta noite, falou sobre o episódio em entrevista ao Gshow. “Acho que repensei a minha vida toda. São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado e quem importa”, desabafou.

“Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado e mais forte do que nunca”. Ela também se mostrou ansiosa para o show desta noite. “Vai ser uma live cheia de sucessos e, claro, muito pagode do meu novo EP Numanice. Aguardem, pois terá várias surpresas”, prometeu.

Ludmilla comentou a relação com a esposa, Brunna Gonçalves. “Nosso relacionamento sempre teve uma parceria enorme. Este foi um acontecimento para nos unirmos ainda mais. Os obstáculos e desafios fazem parte, mas quando temos quem amamos por perto, a gente se torna mais forte”, finaliza.

Publicidade