Marca Teo inaugura galeria em Pinheiros com móveis modernistas
Móveis de Lina Bo Bardi, Sérgio Rodrigues e Zanine Caldas, além de uma exposição com peças originais de Jorge Zalszupin, decoram o vistoso edifício
Os quinze anos de existência da marca Teo, proprietária de loja e oficina de restauro especializadas em móveis e objetos das décadas de 30 a 70, são comemorados com a abertura de um terceiro espaço físico no dia 14: a Galeria Teo.
+ O Estado das Coisas: Waltercio Caldas inaugura nova mostra individual
Liderado pelos irmãos paulistas Teo e Lis Vilela Gomes, o espaço reúne peças originais de nomes modernistas como Lina Bo Bardi, Sérgio Rodrigues, Zanine Caldas e Joaquim Tenreiro em um vistoso edifício de dois andares.
Além do projeto arquitetônico de Gustavo Calazans e dos móveis do acervo, o ambiente retrô também sediará, a partir do dia 15, o Centenário Jorge Zalszupin, exposição em homenagem ao designer polonês naturalizado brasileiro, que viveu entre 1922 e 2020. Quarenta de suas criações, produzidas com jacarandá, fazem parte da mostra.
Galeria Teo. Rua João Moura, 1298, Pinheiros, ☎ 3063-1939. Seg. a sex., 9h/18h. Sáb., 10h/14h. Até 30/7. Grátis. casateo.com.br.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 8 de junho de 2022, edição nº 2792
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP





