Após comentários, Chapecoense entrará na Justiça contra Neto
Comentarista fez duras críticas à diretoria do clube após a demissão do técnico Vagner Mancini
A Chapecoense anunciou que vai entrar na Justiça contra o comentarista Neto, da Band. O motivo são comentários que foram ar no programa Os Donos da Bola nesta terça (4) após a demissão do técnico Vagner Mancini.
Neto criticou a decisão do clube, que dispensou o treinador depois de cinco jogos sem vitória. Alterado, o ex-jogador classificou a notícia como “absurda” e chamou a diretoria da Chape de “cambada de incompetentes”.“Mandam ele [Vagner Mancini] embora depois de fazer um grande trabalho, não foi ele que escalou o jogador errado, foi a Chapecoense”, disse. O trecho vem circulando em grupos de WhatsApp e redes sociais.
Ele também acusou a diretoria de não ter contrato com o técnico Caio Júnior, morto no acidente aéreo que fez 71 vítimas no ano passado. O clube está sendo processado pela família dele, que exige indenização de quase 30 milhões de reais.
Além de ações contra injúria e danos morais, a diretoria do clube promete exigir direito de resposta na televisão. “Nossa gestão é séria. Queremos é que ele prove o que disse, ou então, peça desculpas”, afirmou Luiz Antônio Palaoro, vice-presidente do departamento jurídico.
Assista ao vídeo: