Avatar do usuário logado
Usuário

CCBB tem programação especial e gratuita para o Dia da Mulher

Fim de semana terá atividade de defesa pessoal e show de Indiana Nomma em homenagem a Mercedes Sosa; confira a agenda completa

Por Tomás Novaes
1 mar 2026, 12h41 • Atualizado em 1 mar 2026, 12h42
A cantora Indiana Nomma: show gratuito
A cantora Indiana Nomma: show gratuito (JF Diório/Divulgação)
Continua após publicidade
  • O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) prepara uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo (8).

    Dentro do programa CCBB Educativo – Arte e Cultura, acontecerão duas atividades gratuitas no fim de semana. No sábado (7), a partir das 14h, acontece a atividade Ela se Garante – Imersão em Defesa Pessoal, da Academia Kahuna Dojo Fighting & Fitness, liderada por Flávio Caíque e Wagner Gatti.

    No domingo (8), às 15h, vai rolar o show da cantora hondurenha Indiana Nomma em homenagem a Mercedes Sosa (1935-2009). O espetáculo A Voz dos Sem Voz reúne os maiores clássicos da artista argentina, como Gracias a la Vida. A intérprete estará acompanhada de Andre Pinto Siqueira (violão) e Andre Rass (percussão).

    Confira a programação completa

    • Ela se Garante – Imersão em Defesa Pessoal

    Quando? Sáb (7), 14h

    Continua após a publicidade

    Duração: 2h

    Local: Rotunda

    Entrada gratuita, mediante agendamento prévio, retirada de ingressos no site bb.com.br/cultura ou bilheteria do CCBB.

    • Indiana Nomma – A Voz dos Sem Voz
    Continua após a publicidade

    Quando? Dom (8), 15h

    Duração: 1h30 min

    Local: Rotunda

    Entrada gratuita, mediante agendamento prévio, retirada de ingressos no site bb.com.br/cultura ou bilheteria do CCBB.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês