Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

BTG Pactual Hall abre 2026 com nova sala e espetáculo com Ana Lúcia Torre

Centro cultural anuncia programação intensa para janeiro, incluindo montagem com Dan Stulbach e musical sobre os 60 anos da Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 jan 2026, 18h41 • Atualizado em 7 jan 2026, 14h30
Ana Lúcia Torre: seis décadas de carreira
Ana Lúcia Torre: seis décadas de carreira  (Priscila Prade/Divulgação)
Continua após publicidade
  • O BTG Pactual Hall, complexo cultural inaugurado no último trimestre em Pinheiros, em São Paulo, começa 2026 a todo vapor. O destaque de janeiro é a inauguração da Sala B, no dia 16, com a peça Olhos nos Olhos, estrelada por Ana Lúcia Torre. A montagem celebra os 80 anos de vida e 60 de carreira da atriz, misturando trajetória pessoal com textos de Chico Buarque.

    Em março, o local tem uma grande estreia: o musical Espelho Mágico, que celebrará os 60 anos da TV Globo nos palcos. Antes, porém, janeiro conta com uma agenda diversa de espetáculos.

    Destaques da programação de janeiro:

    A temporada abre dia 10 com O Filho, drama sobre saúde mental na adolescência com Maria Ribeiro e Gabriel Braga Nunes. No dia 11, a filósofa Viviane Mosé apresenta Um Sim à Vida.

    Entre 22 e 25 de janeiro, Dan Stulbach vive o icônico Shylock em uma versão contemporânea de O Mercador de Veneza, de Shakespeare. No dia 17, Beth Zalcman encena o aclamado monólogo Helena Blavatsky.

    O comediante Igor Guimarães sobe ao palco no dia 16, enquanto o fenômeno das redes sociais King Kong Fran ocupa o teatro no dia 29, debatendo machismo com humor e deboche.

    Continua após a publicidade

    No dia 24, entra em cartaz a Ciranda das Flores, peça que une música ao vivo e poesia, estrelada por Helena Ritto e Jonathan Faria. O espetáculo, que convida o público para um encontro divertido dentro de um jardim encantado, permanece até março, sempre aos sábados e domingos.

    A agenda inclui ainda o Ballet Paraisópolis (dia 20), o Cine Concerto Central do Brasil (dia 30) e o espetáculo lírico Bravo Tenores in Concert (dia 31).

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês