Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Blue Note SP: confira a agenda da semana

Programação traz nomes como Demônios da Garoa, Leo Jaime e Mel Lisboa

Por Livia Uchoa
24 set 2025, 17h59
Mel Lisboa
Mel Lisboa (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Localizado no Conjunto Nacional da Avenida Paulista, o clube de jazz Blue Note São Paulo traz uma agenda variada com shows que passam do samba ao rock nesta semana. 

Nesta quarta-feira (24), a casa recebe Mel Lisboa, com uma homenagem à Rita Lee. A apresentação terá vários sucessos do repertório da cantora.

Leo Jaime
Leo Jaime (Divulgação/Divulgação)

No palco azul, Leo Jaime se apresenta nesta quinta-feira (25) com o show #Desplugado. O cantor e compositor dos anos 80 traz canções como “Amor” (clássico lançado no álbum “Vida Difícil”, em 1986), “Fotografia” (parceria com Leoni), “Preciso Dizer Que Te Amo” (de Cazuza, Bebel Gilberto e Dé), que Leo registrou em seu álbum cult “Todo Amor”, de 1995, “Gatinha Manhosa” e “Mensagem de Amor”, entre outras.

Na sexta-feira (26), B.B King, um dos maiores ícones do blues mundial, será homenageado por Adriano Grineberg. A apresentação tem participações especiais de Heloisa Lucas e Gabi Anias.

Grineberg
Com mais de 30 anos de carreira, Grineberg é um dos nomes mais respeitados do blues brasileiro (Divulgação/Divulgação)
Continua após a publicidade

O pianista, cantor e compositor, Grineberg, apresenta o espetáculo “100 Tons de B.B. King”. A apresentação terá clássicos como “The Thrill is Gone”, “Sweet Little Angel” e “Every Day I Have the Blues”.

Também na sexta-feira (26), o palco azul terá a banda Grooveria na comemoração do aniversário de Tuto Ferraz, baterista, produtor e fundador do coletivo. A formação conta com Tuto (bateria e voz), Dre Villaqua (teclados e voz), Erick Pontes (guitarra e voz) e Thiago Damásio (baixo). No repertório, grooves dançantes e incendiários.

banda Grooveria
Banda Grooveria (Divulgação/Divulgação)

No sábado (27), o Blue Note recebe um dos mais lendários grupos de samba: os Demônios da Garoa. Eles apresentam o novo projeto “Clássicos e Bossas”, com músicas clássicas da MPB e da Bossa Nova. O espetáculo combina harmonias refinadas com um repertório que explora novos caminhos e revisita obras marcantes da música nacional com uma abordagem singular, repleto de nuances e texturas.

Continua após a publicidade

Demônios da Garoa

A agenda é finalizada com “Adele In Concert – Por Suê” no domingo (28). 

Programação

Local: Conjunto Nacional da Avenida Paulista

Continua após a publicidade

24/09 – Quarta – 20h00 e 22h30

Mel Lisboa canta Rita Lee

25/09 – Quinta – 20h00 e 22h30

Leo Jaime – #Desplugado

Continua após a publicidade

26/09– Sexta – 20h00

Adriano Grineberg – 100 tons de B.B King

26/09– Sexta – 22h30

Grooveria – Aniversário do Tuto

Continua após a publicidade

27/09 – Sábado – 20h00 e 22h30

Demônios da Garoa – Clássicos & Bossas 

28/09 – Domingo – 19h00

Adele in Concert por Suê

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja São Paulo* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 39,99/mês