Lenine, Filipe Catto e Negra Li são atrações do Auditório Ibirapuera
Casa anuncia também novo espetáculo de André Abujamra e show da banda Pequeno Cidadão
É com o cantor e compositor pernambucano Lenine que o palco do Auditório Ibirapuera retoma suas atividades em 2013. A estreia da minitemporada do artista está marcada para a noite do aniversário da cidade de São Paulo, celebrado no dia 25 de janeiro.
A casa também já anunciou sua programação de fevereiro, que incluiu os cantores Filipe Catto e Negra Li. Confira abaixo as próximas atrações:
JANEIRO
►25 a 27/1
Nesses três shows, o pernambucano reconstrói Chão, seu álbum mais recente, lançado em 2011. Os ingressos estão esgotados.
FEVEREIRO
Matuto Moderno
► 1º/2
O quinteto atualiza a música caipira com a fusão de estilos musicais populares como a catira e o pagode de viola ao rock. Entradas para este espetáculo também estão à venda.
Filipe Catto
► 2 e 3/2
Dono de um timbre peculiar, o cantor interpreta tangos, boleros e sambas. Faixas de Fôlego, de 2011, integram o programa. Saga deve ser o ponto alto da noite.
Família Lovborgs – Os Russos Transcomunicadores
► 15 e 16/2
André Abujamra mostra seu novo espetáculo ao público paulistano. Misto de teatro e show, a atração conta a história de uma família russa, formada por personagens “atípicos com passados curiosos”. A performance reúne também músicos, técnicos de luz e uma atriz.
Negra Li
► 22/2
A paulistana de voz marcante interpreta canções de Tudo Novo. Lançado em 2012, o álbum tem composições de Edgar Scandurra, Leoni, Leo Jaime e Sérgio Britto.
Pequeno Cidadão
► 23/2
Formada em 2008, a banda reúne os músicos Antonio Pinto, Edgard Scandurra e Taciana Barros e seus filhos. No segundo CD do conjunto, Pequeno Cidadão 2 –que norteia o espetáculo– o fundador Arnaldo Antunes participou apenas como convidado especial na canção De Noitinha, composta por ele e Marcia Xavier.
Stewart Sukuma
► 24/2
De volta ao Brasil, o cantor moçambicano alia à sua carreira musical o trabalho voluntário em parceria com instituições de apoio a crianças carentes de seu país.