Clique e assine por apenas 6,90/mês

Ator e diretor, Miguel Falabella lança seu primeiro livro infantil

Além do livro infantil, Falabella também está em cartaz com o musical Annie

Por Camila Pusiol - Atualizado em 3 Sep 2018, 13h03 - Publicado em 3 Sep 2018, 12h54

Presentes são sempre especiais, imagina então, quando eles resultam de seres encantados e possuem propriedades mágicas? Essa é história contada em Charlotte no Reino das Fadas do Dente, primeiro livro infantil escrito pelo ator e diretor Miguel Falabella e publicado pela editora Callis. A obra ilustrada pela artista plástica Vivian Suppa, será lançada nessa quarta-feira (5) às 17h30, na Livraria da Vila. No dia, o autor e a ilustradora, estarão dando autógrafos, batendo papo com as crianças e exibindo alguns episódios do desenho estrelado pela personagem no YouTube.

O autor Miguel Fabella junto a ilustradora Vivian Suppla Cláudio Pepper/Divulgação

Miguel Falabella fica careca para viver personagem em musical

Charlote Lunette é uma garotinha de 7 anos, criada por Vivian Suppa em 2016. Na ocasião, sua filha – também chamada Charlotte – queria entender o porquê de algumas atitudes discriminatórias. Para ajuda-la, Vivian criou o livro Os óculos mágicos de Charlotte. Na história, Charlotte  ganha um presente pra lá de especial; óculos mágicos capazes de mostrar a vida como ela deveria ser, e não como ela é.  No segundo livro da série, no entanto,  Charlotte vai descobrir de onde surgiram seus óculos mágicos e por que, justo ela, foi a escolhida para ficar com eles. Na companhia de Pelusso, seu cão de pelúcia que ganha vida com o objeto mágico, a menina viajará para o Reino das Fadas do Dente, onde viverá muitas aventuras.

Ativo desde junho de 2018, o canal já possui mais de 4 000 inscritos. Além dos desenhos repletos de mensagens positivas e sustentáveis, a conta também abre espaço para interação e participação das crianças. Como no vídeo abaixo, onde os pequenos contam o que veriam caso eles pudessem usar os óculos mágicos.

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira de Miguel Falabella voltada ao público infantil. Ele também segue em cartaz até o dia 16 de setembro com Annie, o Musical. Espetáculo no qual, além de se assumir a direção, também participa como ator dando vida ao milionário Oliver Warbucks.

 

SERVIÇO

  • Quarta-feira, 5 de setembro às 17h30
  • Livraria da Vila (Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista, São Paulo – SP)

 

Publicidade