Valentino inaugura loja pop-up em SP dedicada à bolsa Candystud
O novo modelo da marca custa na faixa dos 10 000 reais
A grife Valentino abre na segunda (22) uma loja pop-up no Shopping Iguatemi totalmente dedicada ao lançamento da bolsa Candystud, novidade da marca. O item foi visto pela primeira vez na passarela do desfile de primavera/verão 2018 em Paris e agora pode ser adquirido por aqui.
Além dos modelos já conhecidos, a etiqueta providenciou duas peças criadas especialmente para a clientela brasileira, que só vão ser vendidas por aqui. Uma dourada metalizada (R$ 9 656,00) e a outra de plástico com detalhes vermelhos (R$ 10 450,00), seguindo a tendência das bolsas transparentes vistas no portfólio de outras grifes, como a Chanel.
O espaço temporário será o segundo aberto no mundo, o primeiro fica em Pequim, na China. A ideia do ponto é imitar o ambiente de uma fábrica. No endereço chinês, por exemplo, o local todo cor-de-rosa tem referências de linha de produção.
Óculos, perfumes e pequenos acessórios de couro também poderão ser encontrados no local que funciona até 12 de novembro.