Avatar do usuário logado
Usuário

Promoção promove a troca de ingresso por descontos em livraria

Na Fnac, entregue ingressos usados de programas culturais e ganhe 10% de abatiamento em produtos

Por Larissa Faria 25 mar 2016, 00h00 | Atualizado em 5 set 2025, 18h13
Livraria Fnac Avenida Paulista
Livraria Fnac Avenida Paulista (Divulgação/)
Continua após publicidade

Se você é daqueles que guardam o canhoto do cinema ou o ingresso do último show, saiba que é possível usá-los para pagar menos por livros, CDs e DVDs. Até o dia 31, a Livraria Fnac dará 10% de desconto para quem apresentar no caixa o bilhete usado em um programa cultural.

+ Lojas de chocolate que aceitam vale-refeição

A ideia é apoiar tanto quem consome quanto aqueles que produzem cultura. Segundo a empresa, cerca de 20% dos clientes na cidade utilizaram a ferramenta da promoção neste mês na cidade. A barganha, porém, não é cumulativa e vale para, no máximo, cinco itens da loja por compra. A campanha está em vigor nas unidades Morumbi, Paulista e Pinheiros.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Círculo dos Antiquários: Luiz Louro, Christian Heymès, Paulo Kfouri, Silvia Souza Aranha e Ruth GriecoNathalia Paulino, CEO Maison Aura
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de R$ 39,99/mês