Reserva anuncia nova linha de roupas estrelada por Ary Fontoura
Com Ary Fontoura e outros nomes estrelando a campanha, a marca aposta no lema: "Não é sobre a chegada. É sobre a jornada"

A Reserva anunciou nova linha da marca no universo de athleisure com a Reserva Sprint, de produtos esportivos. Para marcar o lançamento, a campanha que mistura esporte, humor e cultura é estrelada por Ary Fontoura, Paulo André, Bruninho, Hélio de la Peña, Shogun, Bebeto, Fausto Carvalho (Menzinho) e João Vitor Santiago (Bebelo).
Para o lançamento da linha, a marca aposta no lema: “Não é sobre a chegada. É sobre a jornada”. A proposta é ressignificar o universo do esporte, mostrando que bem-estar, estilo e diversão também fazem parte da performance.
Mercado de athleisure
A marca anuncia sua entrada em um mercado em grande expansão. De acordo com a Grand View Research (2024), o segmento global de athleisure deve atingir US$662 bilhões até 2030, crescendo a uma taxa média de 9% ao ano. No Brasil, o setor fitness movimenta cerca de R$ 8 bilhões por ano, segundo informações do Sebrae.
A linha Sprint apresenta peças com conforto térmico, tecnologia anti odor, secagem rápida, toque gelado e tecidos que dispensam passar. O portfólio inclui 40 peças, que contam com diferentes opções de camisetas Dry e Performance, shorts tecnológicos, a linha de acessórios Wing® e o tênis Sprinter®, peça-chave do lançamento.
A coleção ainda traz a Jaqueta Windbreaker Performance, que alia tecnologia e conforto em uma releitura moderna da clássica corta-vento, com recortes anatômicos, detalhes selados e pontos refletivos, unindo funcionalidade, liberdade de movimento e estilo.