Pedro Novaes, Alice Wegmann e Bless Ewbank Gagliasso estrelam campanha de moda
A coleção comemora os 145 anos da Hering, neste mês

Em comemoração aos 145 anos da marca, a Hering lança uma nova campanha estrelada pela atriz Alice Wegmann, o ator e músico Pedro Novaes e Bless Ewbank Gagliasso, de 10 anos, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
A Nova Geração HERING – Feita de história. Feita de futuro é dividida em duas ondas de comunicação. Na primeira, o editorial destaca matérias-primas premium, modelagens democráticas e uma paleta de cores que transita dos clássicos neutros aos tons mais vibrantes. Já a segunda, convida os artistas para mostrar a nova geração a partir de suas próprias histórias.

“As personalidades destacam as principais apostas da coleção, o lançamento da linha Hering Tech que une inovação e funcionalidade com Pedro, as ribanas versáteis com Alice e o melhor do básico de Hering Kids por Bless”, explica a marca.

Dia da Básica
Entre os sexta (26) e domingo (28), a Hering apresenta o Dia da Básica. Na campanha, parte das vendas da Camiseta World será destinada ao Pacto Contra a Fome. A ação beneficiará o Projeto Ceasas, iniciativa que estabelece um modelo de gestão para os bancos de alimentos existentes nas centrais de abastecimento.
“Com o investindo em inteligência, o Pacto e Hering irão contribuir com a redistribuição de 6.700 toneladas de alimentos e assegurar 16,8 mil refeições complementares durante um ano – o que equivale a garantir as três refeições diárias para 467 pessoas durante 1 mês”, diz a marca.
Além das peças e campanha, o aniversário da marca também terá o lançamento do livro infantil “Os Peixes que Costuram Histórias – A Jornada Icônica da Família Hering”, escrito por Mariana Ellery e ilustrado por Guilherme Karsten.
A novidade terá um evento de contação de história, com a influenciadora Hariana Meinke, e ação de compre e ganhe no site, app e lojas selecionadas.