Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Pedro Novaes, Alice Wegmann e Bless Ewbank Gagliasso estrelam campanha de moda

A coleção comemora os 145 anos da Hering, neste mês

Por Livia Uchoa
Atualizado em 24 set 2025, 16h08 - Publicado em 24 set 2025, 16h05
Pedro Novaes em campanha da Hering
Pedro Novaes (Hering/Divulgação)
Continua após publicidade

Em comemoração aos 145 anos da marca, a Hering lança uma nova campanha estrelada pela atriz Alice Wegmann, o ator e músico Pedro Novaes e Bless Ewbank Gagliasso, de 10 anos, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A Nova Geração HERING – Feita de história. Feita de futuro é dividida em duas ondas de comunicação. Na primeira, o editorial destaca matérias-primas premium, modelagens democráticas e uma paleta de cores que transita dos clássicos neutros aos tons mais vibrantes. Já a segunda, convida os artistas para mostrar a nova geração a partir de suas próprias histórias.

Bless Ewbank Gagliasso para Hering
Bless Ewbank Gagliasso (Hering/Divulgação)

“As personalidades destacam as principais apostas da coleção, o lançamento da linha Hering Tech que une inovação e funcionalidade com Pedro, as ribanas versáteis com Alice e o melhor do básico de Hering Kids por Bless”, explica a marca.

Alice Wegmann
Alice Wegmann (Hering/Divulgação)
Continua após a publicidade

Dia da Básica

Entre os sexta (26) e domingo (28), a Hering apresenta o Dia da Básica. Na campanha, parte das vendas da Camiseta World será destinada ao Pacto Contra a Fome. A ação beneficiará o Projeto Ceasas, iniciativa que estabelece um modelo de gestão para os bancos de alimentos existentes nas centrais de abastecimento.

“Com o investindo em inteligência, o Pacto e Hering irão contribuir com a redistribuição de 6.700 toneladas de alimentos e assegurar 16,8 mil refeições complementares durante um ano – o que equivale a garantir as três refeições diárias para 467 pessoas durante 1 mês”, diz a marca.

Além das peças e campanha, o aniversário da marca também terá o lançamento do livro infantil “Os Peixes que Costuram Histórias – A Jornada Icônica da Família Hering”, escrito por Mariana Ellery e ilustrado por Guilherme Karsten.

Continua após a publicidade

A novidade terá um evento de contação de história, com a influenciadora Hariana Meinke, e ação de compre e ganhe no site, app e lojas selecionadas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja São Paulo* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 39,99/mês