Mercado – A Mão Cheia acontece neste fim de semana
As peças de cerâmica do ateliê<em> Hideko,</em> de Moema, estarão expostas ao lado dos produtos de outros 70 artesãos, entre roupas, bolsas e bijouterias
O ateliê Hideko Honma abriga neste fim de semana a 12ª edição do Mercado – A Mão Cheia. Uma espécie de feira de artesanato, o evento acontece todos os anos entre os meses de outubro e novembro como uma prévia para os bazares de Natal.
“Não chega a ser exatamente um bazar, pois as peças não estão em promoção, mas já dá para as pessoas comprarem alguns presentes”, diz Hideko.
Além das peças de cerâmica feitas pela ceramista e seus cerca de 20 alunos – que vão desde vasos de decoração aos utensílios de cozinha – são expostos objetos de mais 50 artesãos, entre roupas, bijouterias feitas em metal, pedras e madeira, joias, e outras peças de decoração.
Os preços vão de R$ 5,00 a R$ 3 000,00. Para quem pretende fazer do passeio a atração principal do sábado ou domingo, foi montado no local um “mini-bistrô” assinado pela Tampopo Gastronomia, que atende das 11h às 16h.
Mercado – A Mão Cheia
Rua Pintassilgo, 429, Moema, Tel.: 5042- 4450, www.hidekohonma.com.br.
Dias 26 e 27 (sex e sáb), das 11h às 21h, e dia 28 (dom), das 11h às 20h.
Quem são os médicos mortos em Alphaville
Empresa de médico que matou dois colegas de profissão em Alphaville afirma que crime foi estritamente pessoal
João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê anunciam show de ‘Dominguinho’ no Allianz Parque
Quem era Andre Miceli, apresentador da Jovem Pan que morreu na sexta (16)
Rita Lee é homenageada em exposição de grafite no centro de São Paulo





