Vivo é a operadora de telefonia favorita dos paulistanos
Marca ganhou destaque neste ano com ações para as Olimpíadas
Com mais de vinte anos, a Vivo tem reforçado sua atuação no universo do esporte e da sustentabilidade. Na Olimpíada, a marca investiu em iniciativas como a campanha “Ouro é inspirar novos tempos”, com narração de Galvão Bueno e participação de brasileiros como Rayssa Leal, Rafaela Silva e Gabriel Medina, destacando suas conquistas e inspirações.
Aliada à inteligência artificial, também produziu a sequência de filmes Imagina a Cena, em que esportistas narraram suas próprias histórias. “No final de 2023, promovemos nossa campanha com uma apresentação de teatro exclusiva com a atriz Denise Fraga, que trouxe reflexões sobre os excessos da vida digital”, relembra Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da empresa. A velocidade da era digital, segundo Marina, é um desafio atual para a Vivo.
“Vivemos uma realidade em que as coisas mudam muito rápido e as pessoas estão com uma janela de atenção cada vez menor. Por isso, precisamos constantemente repensar as formas de nos comunicar para capturar a atenção em poucos segundos e transmitir uma mensagem impactante e profunda”, reflete.
1º Vivo (51,9%)
2º Claro (33,8%)
3º Tim (12,2%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912