Vivara investe em projeto de arte e cultura com banca no Ibirapuera
Joalheria foi a mais votada no ranking Os Mais Amados de SP
Com mais de sessenta lojas em São Paulo, a joalheria Vivara está em plena expansão. “Atualmente temos 433 pontos de venda espalhados pelo país, 36 novas unidades apenas nos seis meses deste ano, e mais de 2 milhões de clientes ativos”, conta Leonardo Bichara, diretor de marketing, comunicação e sustentabilidade da mar- ca. Outra iniciativa tem sido o destaque à arte e à cultura, com ações como a 4ª edição do Contemporâneas Vivara com a Banca Galeria, em cartaz no Parque Ibirapuera até 14 de novembro. “Inauguramos no jardim da Bienal um projeto da artista Flávia Junqueira, que evoca a magia dos circos antigos e a nostalgia da infância”, conta Leonardo. Para o futuro, planejam seguir o ritmo de crescimento. “Vamos continuar os planos de expansão das lojas físicas, com modelos que foquem em uma melhor exposição das peças e amplifiquem a interação de nosso consumidor com nossos produtos.”
1º Vivara (38,1%)
2º Tiffany & Co. (18,2%)
3º HStern (15,8%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912