Rosewood é o hotel mais amado pelos paulistanos
Próxima à Avenida Paulista, hospedagem seis-estrelas também figura no ranking de melhores do mundo
Eleito pelo segundo ano consecutivo como o melhor hotel da América do Sul pelo The World’s 50 Best Hotels, o seis-estrelas, único brasileiro no ranking, subiu três posições, de 27º para 24º lugar. Instalado na antiga área do hospital e da maternidade da família Matarazzo, na Bela Vista, próximo à Avenida Paulista, o hotel foi inaugurado em 2022 em um espaço de 27 000 metros quadrados.
Com spa Asaya criado em parceri com a grife francesa Guerlain e 160 quartos e suítes, a diária pode variar entre 4 000 e 20 000 reais. O local também tem sido palco de grandes eventos, como a noite de gala do relações-públicas Beto Pacheco, festa junina com presença de Mariana Aydar e Alceu Valença e baile de Carnaval, que neste ano teve apresentação de Claudia Leitte.
“Figurar na lista dos estabelecimentos mais amados de São Paulo votados pelo público é uma honra e reflexo de um trabalho que prioriza a cidade e as pessoas”, resume o diretor-geral, Edouard Grosmangin. “Buscamos sempre transmitir a identidade e a cultura locais na atmosfera da propriedade, proporcionando um ambiente convidativo que oferece experiências únicas.”
1º Rosewood (12,9%)
2º IBIS (11%)
3º PalácIo Tangará (10,6%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912