Pão de Açúcar investe na experiência do cliente
Supermercado mais amado dos paulistanos a marca tem 66 unidades na capital, mais 106 lojas d mercado de bairro Minuto Pão de Açúcar
Um gigante do varejo nascido na cidade de São Paulo — apesar de o nome homenagear o cartão- postal carioca —, o Pão de Açúcar possui 194 lojas no Brasil, 66 delas na capital, também abastecida por 106 pontos de venda do tipo Minuto Pão de Açúcar, estabelecimentos de bairro, menores e de perfil expresso.
Em qualquer uma, o cliente encontra variado mix de produtos, incluindo de marcas próprias. “São produtos de alta qualidade, e com preços competitivos”, afirma Maria Cristina de Amarante Merçon, diretora de marketing, fidelidade e growth.
Com pilares como frescor, qualidade saudabilidade e sustentabilidade, a empresa investe na experiência do cliente. “Acreditamos que o valor do relacionamento com uma marca vai muito além do consumo. Antes de uma compra, sempre há algo mais valioso que se conecta com a emoção do cliente. Por trás de um vinho, existe uma celebração, por exemplo”, completa Maria Cristina.
1º Pão de Açúcar (17,5%)
2º Empório Santa Luzia (15,2%)
3º St. Marche (11,6%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912