Com mais de 1 mil lojas em SP, O Boticário traz novidades ao portfólio
Rede de cosméticos foi eleita a predileta dos paulistanos em pesquisa da Vejinha
O Boticário, popular empresa brasileira de cosméticos, foi a primeira marca criada pelo Grupo Boticário, em 1977, em Curitiba (PR). Atualmente, conta com uma rede de franquias instaladas em 1 650 cidades brasileiras — além da presença internacional, em quinze países.
Ao todo, são mais de 4 000 lojas espalhadas pelo país, sendo mais de 1 000 no estado de São Paulo. No portfólio da empresa estão itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, comercializados pelos canais de loja, de venda direta e no e-commerce.
Entre as novidades estão novas fragrâncias de melancia da colônia Egeo, criadas a pedido dos clientes. A marca tem o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla.
Além disso, faz parte do movimento Diversa Beleza — um compromisso com a beleza livre de estereótipos — e não realiza testes em animais.
1° O Boticário (22,6%)
2° Sephora (21,8%)
3° L’Occitane en Provence (11,9%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912