Posto Ipiranga reúne diferenciais que agradam os clientes em São Paulo
De acordo com a pesquisa da Vejinha Os Mais Amados de SP 2024, a marca é a escolhida dos paulistanos na hora de abastecer o carro
Os paulistanos preferem o Posto Ipiranga na hora de abastecer seus veículos, segundo a pesquisa da Vejinha.
Os principais atrativos são: a tradição da marca, que chegou em São Paulo em 1959, a qualidade do combustível e programas de fidelidade, como o KM de Vantagens, que conta com mais de 38 milhões de usuários pelo Brasil.
As unidades da rede geralmente oferecem lojas de conveniência, cafeterias e serviços adicionais, tornando a experiência de abastecimento mais agradável aos clientes.
Além disso, a facilidade em encontrar um ponto da marca também é fator decisivo já que, só em São Paulo, a Ipiranga possui mais de 600 unidades espalhadas pela cidade e pela região metropolitana.
1º Ipiranga (37,5%)
2º Shell (32,8%)
3º BR (23,5%)