Com 11 lojas de rua, Alô Bebê amplia catálogo de produtos
A marca foi a mais votada pelos paulistanos na pesquisa 'Os Mais Amados de SP 2024'
Alô Bebê inaugurou a sua primeira loja na cidade em 1987, no Itaim Bibi. Hoje, a rede já acumula onze unidades espalhadas pela capital, todas de rua.
“É uma marca muito tradicional, que está presente na vida de diversas famílias paulistanas e passa de geração para geração”, diz Fabiana Milan, head de marketing da marca infantil.
Desde 2022, a empresa passou a oferecer, além de roupas, brinquedos e enxoval, uma linha de móveis para pronta entrega. “São mais de 10 000 itens em nossas lojas. Trabalhamos dentro do conceito ‘one stop shop’, oferecendo a solução completa para as famílias num só lugar”, completa a profissional.
1º Alô Bebê (49,6%)
2º Paola da Vinci (11,6%)
3º Puket (10,7%)
Publicado em VEJA São Paulo de 27 de setembro de 2024, edição nº 2912.
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Havanna remodela loja-conceito com investimento de 3 milhões de reais
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime





