Continua após publicidade

Alô Bebê aposta nas lojas físicas em um mundo cada vez mais digital

Loja para bebês e crianças foi a mais votada pelos paulistanos na pesquisa 'Os Mais Amados de SP 2023'

Por Barbara Demerov
24 ago 2023, 22h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Alô Bebê, marca presente nas vidas de casais e crianças do país há 35 anos, aposta na importância das lojas físicas em um mundo cada vez mais digital.

    Publicidade

    Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade

    Publicidade

    “Somos uma marca de varejo, mas nos sentimos na obrigação de trazer muita informação e acolhimento aos consumidores”, aponta Fabiana Milan, gerente de marketing da Alô Bebê.

    No último ano, a marca promoveu eventos presenciais como Cursos de Gestante e eventos de bate-papo sobre temas como amamentação, família e paternidade. Duas novas lojas flagships foram inauguradas em São Paulo: no Morumbi e na Vila Leopoldina.

    1°: Alô Bebê, 48,8%
    2°: Tip Top, 10,8%
    3°: Puket, 10,7%

    Continua após a publicidade

    Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.