Levi’s e Beyoncé lançam última parte de campanha global da marca
Divulgação teve como tema a reinvenção por meio de releituras de seus icônicos anúncios
 
							A marca de jeans Levi’s lançou nesta segunda-feira (4) uma colaboração com a cantora Beyoncé, a parte final da campanha Levi’s REIIMAGINE, que teve duração de um ano. A campanha global teve como tema a reinvenção da marca por meio de releituras de seus icônicos anúncios.
Com 90 segundos de duração, o filme “The Denim Cowboy” amarra os três capítulos anteriores da campanha — “Launderette”, “Pool Hall” e “Refrigerator” — e aposta em uma estética inspirada nas décadas de 1980 e 1990 para destacar peças da nova coleção Beyoncé x Levi’s.
Dirigido por Melina Matsoukas, o vídeo tem trilha sonora de “Levii’s Jeans”, faixa do álbum Cowboy Carter, e conta com participação do ator Timothy Olyphant. Beyoncé aparece vestindo o jeans 501 Curve, modelagem pensada para valorizar as curvas femininas, e a jaqueta Shrunken Trucker, customizada com cristais.
As peças foram exibidas também durante as recentes apresentações da cantora em Las Vegas, usadas por sua equipe de dançarinos.
A coleção, que inclui ainda calça e jaqueta Western Crystal, chegou ao mercado nesta segunda pelo site da artista, e estará entre entre quinta-feira (7) e a próxima segunda (11) nas plataformas e lojas da Levi’s.
 Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’ Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo Casal de influenciadores é assaltado na Faria Lima, em SP
Casal de influenciadores é assaltado na Faria Lima, em SP Sesc Parque Dom Pedro II vence um dos maiores prêmios de arquitetura do mundo
Sesc Parque Dom Pedro II vence um dos maiores prêmios de arquitetura do mundo 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										





