Assista a filmes e séries onde quiser com o Fire TV Stick da Amazon
Selecionamos uma lista com aparelhos portáteis para “transformar” uma TV comum em Smart
As Smart TVs são necessárias para acompanhar os lançamentos nas diversas plataformas de streaming, mas existem algumas alternativas mais baratas para “transformar” uma TV comum em Smart e conseguir assistir suas séries favoritas nas telas maiores. A mais famosa delas é o Amazon Fire TV Stick, mas existem mais algumas opções. Confira a nossa seleção de produtos para você levar nas viagens e assistir suas séries e filmes favoritos em qualquer TV.
Amazon Fire TV Stick
O Fire TV Stick é a versão padrão do produto da Amazon. Ele traz as mais importantes funções, como a Alexa, sendo possível controlar a sua TV por voz e os principais aplicativos de streaming, como Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, Globoplay, entre outros. Além disso, uma função interessante aqui é a possibilidade de controlar a TV com o controle do Fire TV Stick.
Amazon Fire TV Stick Lite
+Toni Collette é mafiosa às avessas em ‘Mafia Mamma’
Como o nome sugere, essa é uma versão um pouquinho mais simples. Todas as funções presentes no Fire TV Stick estão aqui também, com exceção do controle da TV.
Amazon Fire TV Stick 4K
Para fechar os modelos Amazon, o Fire TV Stick 4K é o mais avançado dos três. A principal função desse modelo é a compatibilidade com conteúdos em 4K, Dolby Vision, HDR e HDR10+. A reprodução dos conteúdos requer uma TV compatível, com qualidade 4K no mínimo.
Roku Express
O Roku Express funciona de maneira similar ao Fire TV Stick, mas com o sistema Roku. Basta conectar o aparelho na TV e criar uma conta de forma gratuita para começar a utilizar e assistir aos principais streamings e aplicativos.
+‘Sexta-Feira Muito Louca’ ganhará sequência após 20 anos
Google Chromecast 3
Apesar de alcançar resultados parecidos, o Chromecast funciona de maneira diferente. Aqui, você vai precisar conectar o seu smartphone, tablet ou notebook ao aparelho para selecionar os conteúdos a serem reproduzidos na TV. O diferencial é a compatibilidade com inúmeros aplicativos do Android e iOS, que podem não estar disponíveis nos sistemas anteriores.