Capricho e Jequiti lançam linha de maquiagem para o público jovem
Coleção PinkVerse traz 14 itens exclusivos, como batons, gloss, sombras e lápis para olhos
A Capricho e a Jequiti se juntam para lançar uma collab exclusiva de maquiagens inspirada na estética pink e nas principais tendências do mundo da moda. Com foco no público jovem, a linha PinkVerse é composta por 14 itens.
+Beyoncé veste marca brasileira na Renaissance Tour
Batom matte, lip tint, gloss, sombra, máscara para cílios e lápis para olhos são alguns dos produtos lançados pela parceria do maior site teen do Brasil com a marca de cosméticos. Do cintilante ao aveludado, os produtos trazem acabamentos, cores e texturas diferentes.
A coleção PinkVerse estará disponível para compra nesta quarta-feira (13) com preços a partir de R$ 14,90. Os produtos podem ser adquiridos pelo site da Jequiti ou por meio dos mais de 200 mil consultores da marca.
3 rodízios de carne que merecem a visita em São Paulo
Henri Castelli: o que se sabe sobre agressão que desfigurou rosto do ator
Férias: Parque Ibirapuera terá programação especial para toda a família
BTS confirma três shows em São Paulo em outubro
Irmã de Ricardo Nunes é presa após ser identificada pelo Smart Sampa





