Continua após publicidade

Rede americana rival do KFC deve chegar ao Brasil ainda este ano

A cadeia Popeyes desembarcará por aqui por iniciativa do Burger King Brasil

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 20 jan 2022, 09h47 - Publicado em 12 set 2018, 12h21
Popeye’s: rede de frango frito (Reprodução/Divulgação)
Continua após publicidade

O Burger King Brasil deve abrir, no último trimestre deste ano, entre cinco e dez lojas de uma concorrente direta do KFC: a também americana Popeyes, rede de frango frito que faz parte do portfólio global do fundo 3G. De acordo com Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing do BK Brasil, a expansão do Popeye’s vai seguir o modelo adotado pelo Burger King desde 2011 e será realizado majoritariamente por meio de unidades próprias, com recursos próprios.

No fim do ano passado, a operação brasileira da cadeia de fast-food captou 2,2 bilhões de reais no processo de abertura de capital na Bolsa paulista. O contrato que selou a vinda da rede para o Brasil determina que pelo menos 300 unidades sejam abertas nos próximos dez anos. Fundada em 1972 e com milhares de pontos pelo mundo, a Popeyes já contratou as agências de publicidade Bullett e F.Biz para o lançamento da marca no Brasil.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.