Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Oficinas de culinária para animar o Dia das Crianças

Docerias e um restaurante propõem aulas de pizza, cupcakes e até brigadeiros orgâncios

Por Redação VEJA SÃO PAULO
9 out 2012, 20h13 • Atualizado em 20 jan 2022, 09h30
  • Veja três oficinas bacanas para os pequenos colocarem a mão na massa neste Dia das Crianças:

    ■ Cupcakes

    À frente da loja que leva seu nome, Luana Davidsohn preparou uma oficina de cupcakes para a criançada neste sábado (13). Cada participante receberá seis bolinhos para decorar com cremes coloridos de sabores como baunilha, morango e, claro, chocolate. As aulas estão previstas para ocorrer entre 16h e 18h e terão vinte minutos de duração. O número de vagas por turno será de seis alunos.  

    ■ Pizzas

    Aberta apenas para o jantar, a Primo Basílico vai propor um curso de minichef pizzaiolo durante a tarde, das 14h às 16h, em todos os sábados de outubro (13, 20 e 27/10). Destinada a crianças com idades entre 7 e 12 anos, a atividade conta com uma breve aula sobre a história da pizza e uma apresentação dos ingredientes e dos materiais utilizados no preparo. Em seguida, os pequenos colocam a mão na massa e recheiam seus próprios discos. Custa R$ 40,00 por pessoa. Enquanto a garotada cozinha, os adultos podem pedir à vontade qualquer redonda do cardápio por R$ 60,00 cada um. Esses valores incluem bebidas não-alcoólicas e musse de chocolate de sobremesa.

    ■ Brigadeiros orgânicos

    Dedicada à confeitaria orgânica, a Shanti & Li vai realizar duas oficinas de brigadeiro gratuitas, no sexta (12) e no sábado (13). Crianças de 7 a 10 anos podem participar, acompanhadas dos pais ou responsáveis, mediante inscrição pelo e-mail contato@shantieli.com.br. Enquanto os pequenos se divertem, haverá uma conversa com os adultos sobre culinária orgânica.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês