Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Moma – Modern Mamma Osteria é destaque empreendedor Santander

Trattoria no Itaim Bibi superou os desafios do ano com resiliência e criatividade na gestão e leva prêmio especial em VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER

Por Abril Branded Content Atualizado em 24 nov 2020, 14h50 - Publicado em 24 nov 2020, 14h07

Não é exagero dizer que todos os bares, restaurantes e estabelecimentos de comidinhas presentes nesta 24ª edição de COMER & BEBER são, de alguma forma, vencedores. Num período desafiador como este, sobretudo para o segmento da gastronomia, não bastou aos estabelecimentos do setor entregar ao cliente o prato mais saboroso, a sobremesa inesquecível e o drinque mais equilibrado.

O ano de 2020 tem sido um período de superação para os profissionais e empresários, que tiveram de pôr à prova todas as lições de empreendedorismo que o conhecimento teórico e a lida do dia a dia lhes deram. Num grande teste de criatividade e resiliência para todos, foi preciso buscar novas oportunidades de negócio e exercitar a criatividade e a resiliência. Entre esses vencedores apresentados em COMER & BEBER há aqueles que se destacaram e provaram que, apesar das adversidades, tudo é possível.

É por isso que o Santander apresenta o prêmio Destaque Empreendedor Santander. Esse prêmio é destinado aos estabelecimentos gastronômicos que o Santander se orgulha de apoiar, com as melhores soluções financeiras, reafirmando sua estratégia de ser sempre parceiro do empreendedor.

E o Destaque Empreendedor Santander desta edição é a Moma – Modern Mamma Osteria. Inaugurada em 2016 no Itaim Bibi, a casa especializada em culinária italiana tem à frente os chefs Paulo Barros e Salvatore Loi. Desde então, a Moma tornou-se um dos restaurantes mais concorridos de São Paulo. Para enfrentar a pandemia, os sócios renegociaram contratos com fornecedores e com o proprietário do imóvel onde o estabelecimento está instalado. E implantaram o serviço de delivery, fundamental para atravessar o período em que as portas ficaram fechadas. “Temos também uma administração muito ‘pé no chão’. Sem dívidas e com uma reserva razoável de caixa, importante para momentos como este”, conta Paulo Barros.

“O empreendedorismo é um dos principais pilares da economia e também da nossa estratégia de negócios. Apoiá-los e reconhecer suas excelências, ainda mais neste momento, é uma forma de retribuir a importância deles na sociedade”, diz José Teixeira, diretor da rede Santander em São Paulo Capital.

Continua após a publicidade
Publicidade