As diferenças entre os milk-shakes de Ovomaltine do McDonald’s e do Bob’s
VEJA SÃO PAULO foi comparar as versões da bebida nas duas redes de fast food
Nesta terça (13), o clássico milk-shake de Ovomaltine do Bob’s, o mais vendido da rede, perdeu seu reinado. A bebida passou a ser comercializada também pelo concorrente McDonald’s nesta quarta (14). O sabor a ainda está disponível no Bob’s, porém com o nome “crocante”.
+ Após polêmica, Bob’s manda “indireta” para o McDonald’s
VEJA SÃO PAULO foi conferir quais as diferenças entre as duas versões da mistura. O McDonald’s incluiu uma calda de chocolate na bebida. O copo de 400 ml custa 9 reais. No Bob’s, a embalagem de 500 ml sai por 10 reais.
Confira no vídeo abaixo nosso teste:
Entenda a mudança
A parceria entre Bob’s e Ovomaltine terminou no final de 2015. Até então, o contrato de exclusividade mantinha o nome da marca de achocolatado nos copos da rede de fast food. Assim que acabou a união, o McDonald’s entrou em cena para garantir o uso do logotipo de Ovomaltine.
Desde o anúncio, o Bob’s usa as redes sociais para publicar provocações ao novo produto do concorrente, como “Não tem textão, a questão é simples: quem conhece o sabor de verdade não toma #MilkFake” e “Não tem caô. O milk-shake que você ama sempre vai estar no Bob’s, com os mesmos ingredientes e o mesmo sabor original”.
As postagens atiçaram ainda mais a disputa entre os fãs de ambas as lanchonetes. Juntas, elas reúnem mais de 165 000 curtidas.