McArgentina foi o mais vendido em São Paulo durante a Copa
O lanche dos hermanos liderou a preferência dos paulistas e paulistanos, seguido de McEUA e McBrasil
A Argentina nadou e morreu na praia diante da Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014. Entretanto, quando o assunto é gastronomia, os hermanos deram uma boa levada no alemães. Os famosos lanches do McDonalds, feitos especialmente para o período do Mundial, foram sucesso de público na capital e no estado todo. Entre os sete lanches inspirados em países lançados pela rede de fast food, o McArgentina foi o preferido em São Paulo.
+ Lanches do McDonald’s para a Copa do Mundo decepcionam
O pódio foi formado ainda pelo McEUA, em segundo lugar, e pelo McBrasil, em terceiro. O sanduíche vencedor era feito de pão McBola, carne Angus, condimento Angus, molho maionese chimichurri, alface crespa, tomate, bacon e queijo cheddar. A única diferença para o lanche americano era o molho, que na versão dos EUA era barbecue, com cebola crispy e picles.
Parte do resultado pode ser creditado a enorme quantidade de argentinos que desembarcaram em São Paulo para o Mundial. A Argentina jogou na Arena Corinthians, na Zona Leste, pelas oitavas de final em 1 de julho e pela semifinal contra a Holanda em 9 de julho.
+ Confira o que acontece na cidade
Todos os lanches traziam elementos da gastronomia local, como o polpettone no McItália, o molho chumichurri no McArgentina, a mostarda no McAlemanha, entre outros condimentos típicos. O preço do sanduíche individual é de 18,00 reais e o combo com batata frita e bebida sai por 23,50 reais (o médio) e 25,50 reais (o grande).
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia





