Testamos o novo hambúrguer do McDonald’s
Batizado de mushroom dijon, o sanduíche começou a ser vendido nesta terça (7) nas lanchonetes da rede
Depois do sucesso do clubhouse, o McDonald’s lançou outro sanduíche de pegada gourmet nesta terça (7). Batizado de mushroom dijon, o sanduba é o segundo da linha Signature. Montado também no pão tipo brioche, ele junta dois discos de carne, fatias grossas de bacon, queijo emmental, cebola caramelada, tomate, cogumelo-de-paris e mostarda de Dijon.
A reportagem de VEJA SÃO PAULO provou o hambúrguer na segunda (6), em um evento promovido pela marca. Entre os pontos positivos do lanche, estão somente o sabor da mostarda, que traz até as sementinhas do vegetal, e as fatias de cogumelo-de-paris.
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Já a carne, se comparada a do club house, peca na falta de suculência. O pão tipo brioche é gostosinho e macio, mas não segura todos os ingredientes em seus devidos lugares: a cada mordida, o lanche vai desmoronando. O novo mushroom dijon sai por R$ 28,50, no combo que reúne bebida e batata frita.
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Também nesta terça (7), a rede voltou a vender a sobremesa chamada caldo & freddo, desta vez no sabor maçã. Trata-se de um sorvete de baunilha mais uma calda com pedaços de maçã e duas míni tortinhas quentes recheadas de (adivinhe?) maçã. Quem preferir, também dá para escolher entre calda de chocolate, morango ou caramelo. Custa a partir de R$ 8,50 (o preço pode variar um pouco de acordo com o endereço).