Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Festival de comidas latinas tem até taco de sorvete e chocolate

Neste fim de semana, o Festival de Tacos e Ceviches reúne comidinhas, massagem e brincadeiras no Memorial da América Latina

Por Gabrielli Menezes
10 set 2016, 01h37 • Atualizado em 20 jan 2022, 10h03
Festival de tacos e ceviche - Memorial de América Latina
Festival de tacos e ceviche - Memorial de América Latina (Divulgação/)
Continua após publicidade
  • Nestes sábado (10) e domingo (11), prepare-se para experimentar muitas comidinhas diferentes no Festival de Tacos e Ceviches do Memorial da América Latina. Aberto das 10h às 21h e com entrada gratuita, o espaço ficará repleto de tendas e foodtrucks.

    Um dos mais diferentões da festa é o taco da Mucho Nacho. Na versão chamada de icecream taco, a tortlha vem coberta por chocolate e creme de avelã. Achou inusitado? A pedida é ainda mais surpreendente. No recheio vai sorvete de creme, ganache e confeitos.

    Festival de tacos e ceviche - Memorial de América Latina
    Festival de tacos e ceviche – Memorial de América Latina ()

    Para quem preferir não arriscar, o La Buena Station oferece receitas mais tradicionais. O combinado sai por R$ 34,90.

    Continua após a publicidade
    Festival de tacos e ceviche - Memorial de América Latina
    Festival de tacos e ceviche – Memorial de América Latina ()

    Se preferir um ceviche, a versão de peixe branco marinado com limão, cebola-roxa, milho e cebolinha acompanhado de batata-doce, manga e folhas de hortelã do SalgaSP custa R$ 23,00

    + Bons endereços para comer risoto

    Além das comidinhas, há um espaço reservado para criança e serviço de massagem rápida.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 35,90/mês