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Cozinheira deixa clientes na mão e causa protestos em São Vicente

Dezenas de pessoas foram à casa da mulher, que alegou problemas na fabricação dos doces e salgados

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h46 - Publicado em 27 dez 2020, 10h53
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  • Clientes de uma cozinheira de São Vicente, no litoral Sul, afirmam que foram enganados e que receberam comida estragada na ceia de Natal. As encomendas foram feitas durante a semana por WhatsApp. Próximo do prazo de entrega, na quinta-feira (24), as reclamações começaram a aparecer nas redes sociais e na porta da casa da mulher.

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    Ao portal G1, uma das compradoras disse que a cozinheira, chamada Roseli Rodrigues, parou de atender aos recados e ligações. “Fomos até a porta dela às 18h, depois de centenas de ligações não atendidas, e saí de lá à 0h”, conta Juliana Fernandes. Quando chegou em casa, ela alega que a maior parte das comidas (um frango e uma torta de morango) estava estragada. “O que salvou foi o refrigerante e a champanhe”. Ela conseguiu recuperar o dinheiro na noite de sábado (26).

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    Torta que foi enviada a cliente em São Vicente
    Torta que foi enviada a cliente em São Vicente (WhatsApp/Reprodução)

    Roseli disse que está devolvendo o dinheiro aos clientes. Com 38 anos, ela afirma que trabalha há dez anos no ramo alimentício e que tinha uma equipe de doze pessoas trabalhando para atender aos pedidos. No entanto, diz que houve um acidente com a mesa de tortas, que foi ao chão poucas horas antes da entrega.

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    Além das reclamações na porta de casa e nas redes sociais, a mulher diz ter recebido ligações de pessoas pedindo ressarcimento sem que tenham feito qualquer pedido nos dias anteriores.

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